Capturados

Homem chama táxi para perseguir assaltantes armados após roubo em Araguaína

Após a fuga, um dos clientes chamou um táxi, perseguiu os assaltantes e conseguiu alcançá-los na Rua Das Mangueiras, já no centro.

Por Redação 1.358
Comentários (0)

09/09/2018 12h56 - Atualizado há 5 anos
Suspeitos de praticar o assalto foram presos após a perseguição

Dois assaltantes foram presos no início da tarde deste sábado (8)  após praticarem um roubo em um salão de cabeleireiro localizado na Rua Cantinho do Vovô, Vila Goiás, em Araguaína.

Segundo a Polícia Militar, dois homens de 22 e 24 anos, portando um revólver calibre 32 e motorizados, chegaram no estabelecimento, anunciaram o assalto e roubaram um televisor e dois celulares.

Após a fuga, um dos clientes chamou um táxi, perseguiu os assaltantes e conseguiu alcançá-los na Rua Das Mangueiras, já no centro.

Os bandidos ainda efetuaram disparo de arma de fogo, mas ninguém se feriu. 

Na esquina com a rua 12 de outubro, os criminosos colidiram com outra motocicleta e caíram, mas ainda tentaram fugir correndo em direções diferentes. Na queda, a arma caiu e foi deixada para trás.

Contudo, um dos assaltantes foi capturado por populares e o outro por um policial militar que estava de folga.

"Eu não sabia que ele estava fugindo de outro assalto. Eu estava andando pela cidade quando o avistei tentando roubar a moto de um rapaz. Mesmo de folga, persegui e capturei o assaltante e liguei para a Polícia Militar. Foi quando, pelas características do suspeito, tomei conhecimento que ele já estava praticando outro assalto para fugir do roubo que havia cometido", disse o policial. 

Conforme a PM, a moto usada pelos assaltantes era também roubada. A arma estava com três munições intactas e uma deflagrada. Os produtos foram recuperados. Eles foram autuados por roubo e já são reincidentes no mesmo crime.

Produtos recuperados
Moto usada pelos assaltantes era também roubada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.