Hediondo

Homem com 8 passagens pela polícia rouba e estupra jovem de 20 anos em Araguaína

O crime aconteceu no último dia 3 de março, em Araguaína.

Por Redação | AF Notícias 2.758
Comentários (0)

07/03/2022 08h01 - Atualizado há 2 anos
Homem é suspeito pelos crimes de roubo e estupro em Araguaína

Um homem de 36 anos suspeito de roubar e estuprar uma mulher de 20 anos foi preso Polícia Civil na manhã deste domingo (6), em Araguaína, região norte do estado.

Conforme a autoridade policial, os crimes foram praticados em uma residência, localizada no Jardim Santa Helena, no último dia 03 de março.

A ação que resultou na captura do suspeito foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), sob o comando do delegado-chefe da unidade, Felipe Crivellaro.

De acordo com o delegado, “as investigações apontaram que aproveitando-se do fato de que a vitima - uma mulher de 20 anos - estava sozinha, o autor do roubo decidiu abusar sexualmente dela, constrangendo a fazer sexo forçado por quase 10 minutos. Ao final, fugiu levando consigo alguns pertences”, ressaltou o delegado.

Ainda conforme o delegado, as equipes da DRR foram mobilizadas assim que tomaram conhecimento dos fatos, sendo que as investigações tiveram início na manhã da última sexta-feira (4/3). Após a identificação e reconhecimento do suspeito feito pela vítima, diversas diligências foram realizadas e vários elementos foram encontrados em desfavor do reconhecido, o qual já possui oito passagens pela Justiça.

Com base nas investigações, o homem foi localizado em um dos setores da cidade, após um trabalho ininterrupto de quase 48 horas e preso por policiais civis da DRR.

Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, o indivíduo foi autuado pelos crimes de roubo e estupro e, em seguida, recolhido à Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado Felipe Crivellaro, a identificação e prisão do suspeito é de suma importância, uma vez que se trata de crimes graves que o mesmo praticou contra uma mulher indefesa e também pelo fato de que o homem possui uma extensa ficha criminal e responde a diversos procedimentos criminais tendo, inclusive condenação por delitos diversos

"Um indivíduo de extrema periculosidade que, não contente apenas em roubar, também estuprou a vítima sem se importar com as consequências de seus atos”, finalizou o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.