No norte do estado

Homem é morto a pauladas e massa encefálica fica espalhada no meio da rua em Araguaína

Suspeitos do crime ainda não foram identificados.

Por Conteúdo AF Notícias 1.939
Comentários (0)

27/06/2022 09h31 - Atualizado há 1 ano
Vítima encontrada no Setor Araguaína Sul.

Um homem identificado como sendo Gilberto Pereira Costa, de 42 anos, foi brutalmente morto a pauladas na noite deste domingo (26/06), no Setor Araguaína Sul, em Araguaína.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 21h45 para atender uma ocorrência de agressão física na Rua Macaúbas esquina com a Rua das Amoreiras.

De acordo com as informações repassadas à polícia, a vítima foi agredida com pauladas na cabeça por dois indivíduos, sendo que, enquanto um praticava a agressão, o outro vigiava o local. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Vizinhos relataram que o homem havia sido perseguido até o local do espancamento. Havia muito sangue e massa encefálica no meio da rua. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico Científica também compareceram ao local. A Polícia Civil seguirá com as investigações sobre o caso. Ressalta-se que a vítima possui passagem pela polícia por ameaça e violência doméstica. 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.