Preso em flagrante

Ex-marido é preso suspeito de estupro, tentativa de roubo e agressão contra mulher

Homem também agrediu uma criança portadora de necessidades especiais.

Por Márcia Costa 708
Comentários (0)

07/02/2022 15h28 - Atualizado há 2 anos
Cidade de Tocantinópolis

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de estupro, tentativa de roubo e ameaças de morte contra sua ex-companheira na cidade de Tocantinópolis, na manhã desse domingo (6/2). O caso aconteceu no setor Laginha.

Conforme a Polícia Militar, a vítima de 21 anos apresentava visíveis sinais de agressão física. A jovem relatou que, na noite anterior ao crime, seu ex-companheiro entrou na residência dela sem autorização e lhe ameaçou de morte. Já pela manhã, o agressor tentou roubar o celular da vítima. Na ocasião, a mulher trancou as portas na tentativa de impedir a fuga do acusado, mas ele tentou destelhar a casa para fugir.

Contudo, nesse momento, a muher foi agredida fisicamente com chutes e socos. O homem teria ainda agredido até a filha da vítima, uma criança de 8 anos, portadora de necessidades especiais.

A PM conseguiu localizar o autor, mas ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo. O agressor foi imobilizado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Na Central de Flagrantes, a vítima revelou que também sofreu violência sexual. O agressor foi autuado por vários crimes, dentre os quais, estupro, tentativa de roubo e lesão corporal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.