Violência

Homem é brutalmente agredido por casal durante assalto e aguarda reconstrução facial

Homem continua internado no Hospital de Araguaína.

Por Redação 6.536
Comentários (0)

30/12/2021 14h36 - Atualizado há 2 anos
Policiais Civis encontram a motocicleta da vítima dentro do Ribeirão Tranqueira em Guaraí

Um casal, de 21 e 28 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde dessa quarta-feira (29/12) por agredir violentamente um homem de 56 anos para roubar sua motocicleta, celular e demais pertences. O crime foi registrado em Guaraí, região centro-oeste do estado. 

De acordo com o delegado regional Adriano Carrasco, o crime ocorreu na noite do último dia 23, por volta das 20h30, no Setor São Luiz, quando o senhor Masciano Nascimento Leitão foi abordado e violentamente agredido pelo casal, sendo golpeado na nuca com um punhal.

O objetivo do casal era roubar a motocicleta, celular e demais pertences da vítima. Felizmente, Masciano está fora de perigo, mas ainda internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde aguarda cirurgia de reconstrução da face.

Após investigações, os policiais civis conseguiram identificar o casal e recuperar o celular da vítima que estava em poder dos criminosos. Após o interrogatório, o casal indicou o local onde a motocicleta da vítima havia sido descartada.

Após buscas, os agentes recuperaram o veículo que foi jogado dentro do Ribeirão Tranqueira. Depois da realização dos procedimentos legais cabíveis, o casal foi encaminhado ao sistema penitenciário estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Motocicleta da vítima foi encontrada dentro de um riacho

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.