Feminicídio

Homem que matou esposa com bebê no colo é denunciado à Justiça; motivação: ciúmes

Danielle deixou três filhos, um deles com menos de 2 anos.

Por Redação 1.841
Comentários (0)

07/02/2022 14h44 - Atualizado há 2 anos
Danielle deixou três filhos

O Ministério Público apresentou denúncia na última sexta-feira (4) contra Roberto Carlos Pereira de Castro, 36 anos, por matar sua companheira Danielle Duarte Feitosa Sousa, de 25 anos, com vários golpes de faca. A vítima estava com o filho de apenas 1 ano no colo quando foi atacada covardemente.

O crime brutal ocorreu dia 16 de janeiro deste ano, no Setor Araguaína Sul 2, na cidade de Araguaína. 

Na denúncia, o promotor de Justiça Guilherme Cintra Deleuse narra que o crime foi motivado por ciúmes, tendo Roberto Carlos e Danielle Duarte discutido na noite anterior e voltado a se desentender nos momentos que antecederam o feminicídio, às 10h54, quando ele partiu na direção da vítima com uma faca.

Mesmo com o filho no colo, Danielle tentou correr, mas foi alcançada e atingida por diversos golpes de faca. Ele ainda foi socorrida, mas faleceu antes de chegar ao hospital.

O autor foi denunciado pelo crime de feminicídio, acrescido de três outras qualificadoras: motivo fútil, emprego de meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Roberto Carlos Pereira de Castro foi detido em flagrante no dia do crime e se encontra recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

VEJA MAIS SOBRE O CRIME

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.