Tráfico de drogas

Traficante preso em Araguaína recebia cartas oriundas de presídio e tinha anotações suspeitas

Ele foi preso no Setor Maracanã após inúmeras denúncias e autuado por tráfico de drogas.

Por Redação 2.555
Comentários (0)

03/09/2019 17h10 - Atualizado há 4 anos
Homem preso

Um homem conhecido como ‘Índio’ foi preso na própria residência por tráfico de drogas no fim da manhã desta terça-feira (03), no Setor Maracanã, em Araguaína.

A Polícia Civil chegou até o suspeito através de inúmeras denúncias. O monitoramento dos agentes também apontou um grande fluxo de usuários entrando na residência a fim de adquirir drogas.

Dentro da casa do preso foram encontradas 46 porções de crack já embalados e prontos para a venda, mais duas porções maiores da mesma droga e insumos para cortar, fracionar e embalar o entorpecente.

Durante as buscas, os agentes também encontraram um saco de moedas, pesando pelo menos 3 kg, além de R$ 142 em espécie e um rolo de saco de lixo preto cortado e idêntico ao plástico utilizado para embalar as pequenas porções de crack.

Também foram encontradas no quarto do homem preso algumas cartas oriundas do presídio, um caderno verde com anotações suspeitas, alguns comprovantes de movimentação bancária, além de vários fragmentos de folha de caderno contendo anotações suspeitas.

O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.