Homicídio

Suspeito de matar jovem com golpe de canivete durante cavalgada de Guaraí é preso pela polícia

Crime ocorreu após uma briga generalizada durante o evento.

Por Redação
Comentários (0)

24/07/2024 07h58 - Atualizado há 2 horas
Homem foi identificado e preso pela Polícia

Notícias do Tocantins - Um homem de 41 anos, apontado como sendo o principal suspeito de matar o jovem Renner Oliveira Brito, de 21 anos, no último dia 16 de junho, durante uma cavalgada que era realizada na cidade de Guaraí, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira feira (23/7).

O delegado Antonione Wandré de Araujo Neto, responsável pelo caso, informou que o suspeito foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Guaraí, após investigações realizadas pela PC-TO. 

Após intenso trabalho investigativo, os policiais civis identificaram o homem de iniciais A.B.J. como sendo o autor do golpe de canivete que tirou a vida de Renner. “A identificação foi possível após análise de várias filmagens de populares que estavam na festa e de depoimentos testemunhais”, disse o delegado. 

Com base nos indícios probatórios levantados, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela decretação da prisão do suspeito, pleito acolhido pela Vara Criminal que emitiu um mandado de prisão e de busca e apreensão.

De posse da ordem judicial, os policiais civis da 5ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Guaraí) intensificaram as diligências e localizaram o paradeiro do homem que então foi preso. Ao ser capturado, o homem foi conduzido até a sede da 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, e após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Regional da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Durante as buscas, a polícia encontrou um canivete que pode ter sido utilizado no crime.

"A prisão do suspeito é um passo importante para garantir justiça à família da vítima. Continuamos empenhados em concluir as investigações e fornecer todas as provas necessárias ao Ministério Público”, destacou o delegado. 

Com a conclusão iminente das investigações, o caso será encaminhado ao Ministério Público para apreciação e possível oferecimento de denúncia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.