Araguaína

Menor ataca homem com golpes de faca por ciúmes da namorada; vítima está na UTI

Única testemunha ocular mudou versão e suspeito foi liberado.

Por Redação 1.795
Comentários (0)

01/02/2022 13h20 - Atualizado há 2 anos
Viatura da Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos é suspeito de tentar matar um homem esfaqueado por causa de ciúmes da namorada. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (31), no setor Costa Esmeralda, em Araguaína.

De acordo com a polícia, o homem alvo do ataque relatou que estava na casa de uma amiga quando o adolescente chegou ao local já discutindo e afirmando que ele teria um relacionamento amoroso com a namorada dele. Em seguida, o adolescente entrou em luta corporal com o homem e o atingiu com três golpes de faca nas costas. O agressor fugiu logo em seguida.

O ataque foi presenciado por uma idosa de 60 de anos, a proprietária da residência. Ela acionou a equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). De acordo com as informações médicas, o homem está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

A idosa também reconheceu o adolescente através de fotos. Em seguida, a equipe de policiais militares localizou o suspeito em casa.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. No entanto, já na delegacia, a idosa mudou sua versão e disse que não estava mais reconhecendo o adolescente como sendo o autor do crime e, por isso, o suspeito foi liberado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.