Araguatins

Mulher é agredida e estuprada ao tentar ajudar jovem que não teria onde dormir

A vítima estava em casa junto duas filhas menores de idade.

Por Redação 5.080
Comentários (0)

24/01/2022 09h53 - Atualizado há 2 anos
Caso aconteceu em Araguatins, no Bico do Papagaio

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (24) por estuprar uma mulher de 30 anos. O crime ocorreu em uma residência no centro da cidade de Araguatins, região do Bico do Papagaio.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da vítima, a qual relatou que a mulher havia sido violentada sexualmente e necessitava de socorro urgente. De imediato, a equipe de policiais se deslocou até o local e encontrou a vítima em desespero, chorando e bastante trêmula. 

A vítima relatou que estava em casa juntamente com as suas duas filhas menores, quando o autor chegou e bateu na porta dizendo que era filho do namorado dela, e que naquele momento não tinha onde dormir. 

Ao abrir a fechadura, a mulher já foi surpreendida pelo criminoso forçando a porta para adentrar na residência. Em seguida, o homem a agrediu fisicamente e manteve relação sexual forçada com a vítima.  

Mesmo sob ameaça e pressão psicológica, a mulher disse que ainda tentou se defender, mas o agressor a segurou violentamente e consumou o estupro. Com gritos e pedidos de socorro, a vítima conseguiu sair de casa junto com as filhas e pediu para uma vizinha chamar a polícia.

O autor ainda estava dentro da casa da vítima quando foi preso pela PM. Os policiais encontraram o agressor despido e deitado em um colchão na sala. Sem reagir, o homem foi preso e conduzido para a Central da Polícia Civil e autuado em flagrante.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.