No norte do estado

Jovem é morto com 5 tiros devido a rixa por ciúmes de garota em Araguaína; autor é preso

Suspeito de ter atirado tem 19 anos e foi preso em flagrante.

Por Redação 2.432
Comentários (0)

06/08/2022 11h59 - Atualizado há 1 ano
Jovem foi morto com cinco tiros, quatro nas costas e um no rosto.

Um jovem identificado como Everaldo Júnior Castro da Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros no início da manhã deste sábado, em uma chácara de Araguaína. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar escondido em uma mata próximo ao local do homicídio.

De acordo com informações da PM, o crime ocorreu por volta das 7h, no Balneário Severino, na região de chácaras entre os setores Ana Maria e Jardim Mônaco.

Os policiais foram acionados para verificar uma ocorrência envolvendo disparo de fogo. Quando chegaram no local, encontraram a vítima caída no chão, com quatro tiros nas costas e um no rosto. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou a morte do jovem.

Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito de ter atirado contra o jovem teria fugido na direção do mato que fica ao redor da chácara. Os militares fizeram um cerco e conseguiram prendê-lo. O suspeito foi identificado com o nome de Marcos, de 19 anos.

Segundo a PM, ele confessou o crime e alegou que tinha uma rixa com Everaldo por causa de uma garota. Disse ainda que era ameaçado pela vítima toda vez em que os dois se encontravam.

A arma do crime teria sido jogada na mata, mas os policiais não conseguiram encontrá-la.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis quanto ao caso, que será investigado pela Polícia Civil.

(Com informações do portal Araguaína Notícias)

Suspeito de ter atirado no jovem foi preso em flagrante.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.