Bêbado

Jovem embriagado ataca esposa grávida e a própria irmã com facão em Araguaína

Irmã do autor foi agredida ao tentar defender a cunhada.

Por Redação 1.142
Comentários (0)

15/02/2022 16h15 - Atualizado há 2 anos
Fação apreendido

Um jovem de 18 anos foi preso no Setor Lago Azul I, em Araguaína, após agredir fisicamente a esposa grávida e também a própria irmã, uma adolescente, com um facão. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (14).

A esposa do suspeito tem 19 anos e relatou à Polícia Militar que estava na residência da sogra, quando o companheiro chegou por volta de 06h da manhã em visível estado de embriaguez e bastante nervoso.

Em seguida, o jovem passou a agredir a esposa de forma física e com palavras, momento em que a irmã do agressor tentou defender a cunhada, mas também foi agredida por ele.

O autor estava armado com um facão e desferiu um golpe na própria irmã, acertando o joelho esquerdo da adolescente.

Na sequência, a esposa do suspeito conseguiu correr para uma casa ao lado, mas o agressor a alcançou e desferiu um golpe de facão em suas costas e uma mordida na altura do ombro esquerdo da vítima.

A Polícia Militar informou que o jovem permaneceu na residência da mãe, onde foi detido e teve a arma apreendida.

Em depoimento, a esposa do suspeito afirmou para a delegada que está grávida e sente muitas dores na região da barriga, pois o marido teria desferido chutes nessa região. A guarnição deu apoio à vítima e a conduziu até a Maternidade Dom Orione para exames médicos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.