Tocantins

Jovem inconformado com fim de relacionamento ameaça ex-mulher, danifica veículo e acaba preso

Ele descumpriu medidas protetivas de urgência e foi parar na prisão.

Por Redação 838
Comentários (0)

17/11/2021 16h12 - Atualizado há 2 anos
Prisão foi cumprida pela Polícia Civil

Um jovem de 22 anos suspeito de violar medidas protetivas de urgência e danificar o veículo de sua ex-companheira foi preso pela Polícia Civil em Taguatinga (TO) na manhã desta quarta-feira (17).

Segundo o delegado Márcio Duarte Teixeira, a vítima compareceu até a sede da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (10ª DEAMV), de Dianópolis, e disse que estava sofrendo ameaças de seu ex-companheiro.

Na oportunidade, ela requereu medidas protetivas contra o jovem, que a estaria a ameaçando por não aceitar o fim do relacionamento.

Logo após o registro policial, a vítima se deparou com o seu veículo com os vidros estilhaçados. No dia seguinte, mesmo sendo informado das medidas protetivas, o investigado encaminhou novas mensagens à companheira, descumprindo a decisão judicial.

Segundo o delegado, a vítima procurou a equipe da 10ª DEAMV de novo noticiando os danos e as novas ameaças encaminhadas por seu ex-companheiro.

Devido à sequência de crimes praticados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e o jovem acabou detido pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira.

Após ser capturado, ele foi conduzido até a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, e recolhido na carceragem da Unidade Penal local.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.