Baleado

Jovem leva tiro na testa ao insinuar-se para mulher na frente do namorado em Araguaína

O tiro foi efetuado pelo namorado da mulher. O jovem foi socorrido e não corre risco de vida.

Por Redação 4.288
Comentários (0)

10/07/2019 11h25 - Atualizado há 4 anos
PM de Araugaína

Um jovem de 26 anos foi baleado com um tiro na testa após supostamente insinuar-se para a namorada do autor do disparo. O fato ocorreu por volta das 23h10 desta terça-feira (09), no Setor Tiúba, em Araguaína.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a mulher passava a pé pela rua na companhia do namorado quando o jovem, Felipe Rocha dos Santos, que estaria bêbado, fez as insunuações. O namorado, identificado apenas como Vinícius, não gostou da atitude da vítima e os dois entraram em luta corporal.

O agressor se retirou do local, mas retornou pouco depois com uma arma de fogo e efetuou um disparo no rosto do jovem. O projétil ficou alojado superficialmente na testa de Felipe, próximo à sobrancelha. 

A Polícia Militar disse que o autor do tiro fugiu numa bicicleta, mas já foi identificado e pode ser preso a qualquer momento. A namorada dele já foi encontrada e confirmou o ocorrido.

O jovem baleado foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Regional de Araguaína, consciente e conversando. Ele não corre risco de vida.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.