PM

Membros de facção são presos em residência comemorando mortes em Araguaína

A polícia encontrou com eles um revólver calibre 38 com três munições intactas, uma faca, uma touca ninja e porção de drogas.

Por Márcia Costa 9.280
Comentários (0)

03/04/2019 00h43 - Atualizado há 5 anos
Suspeitos presos

Três suspeitos de integrar uma facção criminosa foram presos no início da noite desta terça-feira (02) numa residência localizada no Setor Parque do Lago, em Araguaína. 

As prisões ocorreram após a Polícia Militar receber a denúncia de que o trio estava comemorando assassinatos que aconteceram na cidade.

Flavio Barroso Lopes, vulgo Gordim da S10, de 28 anos, Robert Bezerra de Araújo, de 18 anos, vulgo Calango, e Marcos Vinicius Barbosa de Brito, de 22 anos, vulgo Ciclop, têm passagens pela polícia e são suspeitos de cometer vários crimes.

Dentro da residência, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições intactas, uma faca, uma touca ninja e porção de entorpecentes. 

Segundo a PM, um dos suspeitos teria matado uma pessoa na região da Feirinha. Após a prisão, os três foram encaminhados à Delegacia de Plantão e confessaram que são integrantes de uma facção criminosa.

Objetos apreendidos
Arma apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.