Próximo ao Mirandão

Ossada humana encontrada em Araguaína tem cerca de dois ou três anos, diz delegado

Ossada foi localizada na tarde desta segunda-feira às margens da BR-153.

Por Raimunda Costa 3.218
Comentários (0)

26/03/2019 08h07 - Atualizado há 5 anos
Morador estava roçando a área quando encontrou a ossada

Um morador de Araguaína encontrou uma ossada humana às margens da BR-153 enquanto fazia roçagem em um matagal próximo ao Estádio Mirandão, no Setor Monte Sinai, em Araguaína, no final da tarde desta segunda-feira (25).

A Polícia Militar suspeita que a ossada esteja no local há pelo menos três anos. O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento dos ossos para tentar identificar a vítima.

De acordo com a PM, ainda não há informações se a morte foi de origem violenta ou natural, e nem se a vítima era homem ou mulher. O delegado Rérisson Macedo, titular da Delegacia de Homicídios, também esteve no local.

"Confirmamos que é uma ossada humana que está aqui há pelo menos dois ou três anos. Os peritos vão tentar diagnosticar a altura, por exemplo, através da estrutura óssea, verificar idade e outros detalhes. Com esses elementos nós vamos buscar as pessoas que estão desaparecidas nessa e em outras regiões para tentar identificar a ossada", afirmou o delegado. 

O morador Adailton Ramos dos Santos, de 52 anos, contou com localizou a ossada. "Eu estava fazendo a roçagem quando dei fé, vi o crânio. Fui roçando ao redor até quando peguei ele todinho. Ai eu chamei os meninos. Eu não assustei não. Limpei bem limpinho ao redor (sic)”, contou o morador.

Adailton contou que estava limpando o local para plantar feijão e milho. “De repente, estava em riba de uma caveira (sic)”, contou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.