Crime aconteceu em uma fazenda de Arraias durante uma discussão.
Notícias do Tocantins - Uma ação conjunta entre Polícia Militar do Tocantins e Polícia Civil, realizada nesta quarta-feira (07), resultou na prisão de um homem de 56 anos, suspeito de matar José Francisco Amorim, de 70 anos, no último domingo (04), na zona rural de Arraias.
Segundo investigação da Polícia Civil, a vítima teria dado um tapa no rosto do suspeito em um desentendimento, o que o levou a matar o idoso com machadadas em uma fazenda da cidade.
De imediato, o caso foi registrado na Polícia Civil, que logo iniciou as investigações. A população da cidade de Arraias também se mostrou muito participativa e, após denúncias à Polícia Militar, foi possível identificar o autor e seu paradeiro.
Com base nas informações, a PM e a Polícia Civil iniciaram diligências para capturar o homem. O suspeito foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, momento em que confessou a autoria do crime, revelando os detalhes do acontecido.
O mandado de prisão já havia sido expedido pela Comarca de Arraias, e o homem foi levado para uma unidade prisional da região.