Tem 20 anos

Suspeito de roubar posto e farmácia em Araguaína é preso enquanto praticava novo crime

Os casos ganharam bastante repercussão na cidade.

Por Redação 802
Comentários (0)

21/10/2021 15h02 - Atualizado há 2 anos
Jovem preso

O segundo suspeito de assaltar um posto de combustíveis e uma farmácia em um mesmo dia, em Araguaína, foi preso pela Polícia Civil no momento em que praticava outro crime.

A prisão ocorreu no sábado (16), mas só foi divulgada nesta quinta-feira (21), quando a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína concluiu as investigações sobre o caso.

O jovem tem 20 anos, confessou as práticas dos crimes, possui passagens pela polícia pela prática de inúmeros crimes e ainda é investigado em mais de 10 procedimentos abertos pela DRR.

No dia 12 de outubro, dois bandidos chegaram de motocicleta ao posto de combustíveis localizado em frente ao Parque Cimba, renderam os funcionários mediante ameaça e roubaram dinheiro dos frentistas que trabalhavam no local.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, um dos autores foi preso no mesmo dia do assalto. Desde então, o caso foi encaminhado à DRR.

“Por meio das investigações, conseguimos apurar que a dupla de assaltantes ainda efetuou crime de roubo a uma farmácia no mesmo dia, momentos antes de assaltar o posto de combustíveis, sendo que um segundo inquérito policial foi instaurado para responsabilização penal dos autores”, ressaltou a autoridade policial.

Ainda conforme o delegado, os casos ganharam repercussão na cidade após vídeos de câmeras de segurança dos estabelecimentos que mostram as ações dos suspeitos serem divulgações em redes sociais.

A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida.

Veja mais

Vídeo

 

Vídeo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.