No norte do estado

Guarda de Araguaína recupera moto furtada há 12 anos e apreende menor com maconha

As ações foram realizadas durante patrulhamento de rotina.

Por Conteúdo AF Notícias 1.556
Comentários (0)

23/05/2022 10h38 - Atualizado há 1 ano
Veículo recuperado pela GMA.

A Guarda Municipal de Araguaína (GMA) recuperou, na última sexta-feira (20/5), uma motocicleta que havia sido furtada há 12 anos na cidade.

Durante patrulhamento noturno na região central, a equipe da GMA avistou uma Honda Biz C100 estacionada e decidiu consultar os dados do veículo, ocasião em que constatou-se que a moto estava com a placa adulterada.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil foi realizada uma identificação veicular mais aprofundada a qual confirmou o furto ocorrido no dia 21 de dezembro de 2009. 

MENOR APREENDIDO

Já no domingo (22), uma viatura da GMA estava passando pela Rua Perimetral, no Jardim Bougainville, quando deparou-se com várias pessoas dentro de um carro e também ao redor. O grupo se assustou com a aproximação da guarda e a viatura então retornou ao local para fazer a abordagem.

Dentro do veículo foi encontrada uma bolsa preta com maconha. Ninguém quis informar quem seria o dono da bolsa e, por isso, todos foram encaminhados à delegacia de plantão, onde um menor de idade assumiu a propriedade da substância entorpecente.

Ele foi apreendido e autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Material apreendido pela Guarda Municipal de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.