Transtorno

Caminhão com cimento é engolido por buraco de obra inacabada em Araguaína

A carga ficou espalhada pelo chão e foi preciso utilizar um reboque para retirar o caminhão do buraco.

Por Márcia Costa 3.085
Comentários (0)

27/10/2018 09h45 - Atualizado há 5 anos
A rua está sem asfalto

O caminhão de uma empresa de materiais para construção caiu dentro de uma erosão provocada por uma obra inacabada da gestão Ronaldo Dimas em Araguaína, na manhã deste sábado (27). O veículo estava carregado com cimento.

O caso ocorreu na Rua Pedro Dias, no Setor Palmas. A carga ficou espalhada pelo chão e foi preciso utilizar um reboque para retirar o caminhão do buraco. Ninguém ficou ferido.

Os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica no setor estão paralisados desde outubro do ano passado.

Muitos moradores já cobraram o reinício da obra e até o vereador Gideon Soares (PRTB) apresentou um requerimento na Câmara exigindo providências da prefeitura. Em julho deste ano, o parlamentar vistoriou pessoalmente o local e viu o descaso.

Segundo o morador Valdo Silva, todo o bairro já deveria ter recebido a pavimentação asfáltica. Várias promessas políticas foram feitas quanto ao retorno das obras, mas nada de concreto aconteceu até o momento.

Ainda segundo o morador, as máquinas reviraram a terra da rua no início das obras e, como não foram concluídas, uma enorme quantidade de areia se acumulou na pista e está atrapalhado os motoristas.

Está tudo largado. A prefeitura iniciou serviços em outros bairros e abandonou os moradores do Setor Palmas. Queremos retorno das obras. A chuva está chegando e a situação por aqui está cada vez pior”, afirmou.

OUTRO LADO

"A Prefeitura de Araguaína informa que a Ordem de Reinício das Obras nos setores Palmas, Vila Goiás e Nova Araguaína, foi publicada no Diário Oficial da última quinta-feira, 25. 

A partir das notificação, a empresa contratada tem prazo de cinco dias para apresentar o cronograma de execução dos serviços." 

A roda do veículo ficou dentro do buraco
A carga ficou espalhada no chão
O caminhão estava carregado de cimento

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.