Acidente de trânsito

Candidata a deputada é confundida com mulher que matou jardineiro atropelado e desmente boato

Condutora do veículo estaria embriagada, segundo a Polícia Militar.

Por Redação 3.809
Comentários (0)

26/09/2022 17h55 - Atualizado há 1 ano
Na imagem, a mulher que atropelou o jardineiro não é a candidata Fernanda Moraes

A candidata a deputada federal Fernanda Moraes (PTB) afirmou que não era a condutora do veículo que atropelou e matou o jardineiro Roniel Maciel Silva, de 28 anos, em um cruzamento de ruas no setor Dom Orione, em Araguaína, na noite deste domingo (25).

O boato surgiu nas redes sociais, segundo a candidata, pelo fato de que o veículo tem um adesivo da sua campanha no vidro traseiro e pela aparência da mulher, que também é loira. Contudo, ela afirmou que a condutora não faz parte da sua equipe de campanha e nem a conhece.

"Nossa equipe adesiva os veículos de todas as pessoas que solicitam. Mas eu não a conheço, pois quem adesiva os veículos são os membros da nossa equipe e também voluntários", explicou.

Fernanda Moraes afirmou que neste domingo fez campanha no projeto Alegre e depois em Carmolândia, acompanhada de seu pai e da sua madrasta, e que só retornou para Araguaína por volta das 23 horas.

"Meus sentimentos aos famíliares da vítima, pois neste momento somente o Esprítito Santo é capaz de consolá-los em meio a tamanha dor. Espero que quem causou essa tragédia irreparável seja devidamente punido. Que a Justiça seja feita”, afirmou a candidata a deputada federal.

A reportagem também confirmou junto à polícia que Fernanda Moraes não era a condutora do veículo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.