Até 24 de novembro

Comerciantes interessados em atuar na Feirinha podem fazer credenciamento

Foram disponibilizados 14 espaços em diversos segmentos.

Por Redação 585
Comentários (0)

18/11/2021 08h35 - Atualizado há 2 anos
Serão disponibilizados 14 espaços em diversos segmentos

A Prefeitura de Araguaína anunciou a abertura do credenciamento para comerciantes que estejam interessados em atuar em um dos pontos comerciais localizados no prédio do Espaço Municipal de Comércio e Cultura Feirinha. O documento foi publicado no Diário Oficial do Município nº 2422 e é referente às vagas restantes, após a assinatura dos contratos pelos comerciantes que já ocupavam a antiga área e optaram em trabalhar no novo prédio.

Interessados têm até o dia 24 de novembro para fazer o credenciamento e concorrer às vagas. De acordo com o Edital nº 01/2021, serão disponibilizados 14 espaços em diversos segmentos, como lanchonetes, frios, sorveteria, artesanato e produtos naturais. Para poder concorres as vagas é necessário atender a todos os requisitos exigidos pelo edital e apresentar a documentação de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas na Funamc (Fundação de Atividade Municipal Comunitária), localizada na Rua Humberto de Campos, nº 508, Bairro São João.

“Essa é uma ótima oportunidade para o pequeno empreendedor, visto que o local se tornou um ponto turístico da cidade e tem atraído um grande público. A análise dos documentos é feita pela Comissão do Chamamento Público e a concorrência será por ordem de inscrição dos interessados”, destacou o superintendente da Funamc, Neif Gomes.

Comércio e turismo

A nova Feirinha hoje conta com 30 boxes comerciais, além dos restaurantes de comidas típicas tocantinenses localizados na parte superior. Com sua ocupação completa, o local deverá gerar cerca de 150 empregos diretos e movimentar cinco toneladas de alimentos todos os meses com restaurantes e venda de alimentos como verduras, peixes e produtos artesanais.

O projeto também prevê uma segunda etapa que será composta pelos dois quarteirões restantes da Feirinha. No local, serão implantados uma praça e o Complexo de Delegacias da Polícia Civil.

O edital com todas as informações para fazer o credenciamento pode ser acessado aqui. 

A nova Feirinha hoje conta com 30 boxes comerciais, além dos restaurantes de comidas típicas tocantinenses

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.