Comunidade Theófora realiza grande evento cristão em Araguaína com profecia do avivamento

São esperados participantes de todo o Tocantins e dos estados do Norte e Nordeste.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

12/09/2019 14h14 - Atualizado há 1 semana

A Comunidade Católica Theófora realizará nos dias 20 a 22 de setembro 'A Profecia do Avivamento', que acontecerá no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço em Araguaína.

O propósito do encontro é levar os fiéis a fazerem a experiência de serem avivados pelo Espírito Santo, para assim buscarem uma vida de santidade em preparação para a segunda vinda de Jesus Cristo.

‘A Profecia do Avivamento’ é um evento mediado por momentos de oração e escuta da Palavra de Deus, gerando nos fiéis o compromisso com a vida de oração e de se manterem firmes e avivados.

Em seu livro ‘A Profecia do Avivamento’, padre Roger Luís da Canção Nova afirma: “O Senhor sempre tem respostas para cada tempo. Eu creio que, neste tempo em que vivemos, a resposta é um poderoso avivamento do Espírito, que alcançará toda a Igreja, a sociedade e a face da Terra, gerando conversão, retorno a Deus e aos princípios cristãos”. 

O evento é destinado para todas as pessoas que desejam viver uma experiência com o Espírito Santo de Deus. São esperados participantes de todo o Tocantins e dos estados do Norte e Nordeste.

Os ingressos custam apenas R$ 10,00 e estão sendo vendidos na Secretaria do Santuário Sagrado Coração Jesus e pelos membros da Comunidade Theófora.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.