Araguaína

Consumidor se revolta com BRK Ambiental em Araguaína: 'estamos sendo lesados'

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

21/07/2017 10h20 - Atualizado há 2 meses
Quem buscou atendimento no É Pra Já de Araguaína na manhã da última terça-feira (18) enfrentou enormes filas. Além disso, muitos tiveram que esperar em pé. Segundo um morador, maioria das pessoas esperava atendimento no guichê da empresa BRK Ambiental|Saneatins, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto. Allan Gadoti, que é um dos usuários da empresa, disse que enfrentou uma longa espera. Ele contou que recebeu uma notificação referente ao aumento do consumo de água na sua residência e foi buscar atendimento para saber o que poderia ter ocorrido. Segundo ele, um funcionário da empresa informou que teria de fazer vistoria no hidrômetro. O problema, segundo Gadoti, é que ele mesmo teria que pagar por essa vistoria, serviço de responsabilidade da empresa. "O tanto que nós já pagamos à empresa e ainda temos que pagar por uma vistoria no hidrômetro?", indagou. Allan Gadoti também reclamou que dezenas de pessoas aguardavam atendimento no guichê da empresa, mas  apenas dois funcionários estavam no local. "É uma falta de respeito com a população", disse, ao lembrar que Araguaína tem uma população de mais de 180 mil habitantes. Depois de muita insistência, Gadoti disse que recebeu a promessa de que o hidrômetro de sua residência seria trocado e que o antigo iria para vistoria. Caso alguma irregularidade seja constatada no equipamento, o consumidor será ressarcido na tarifa de água. Para Allan, a população está sendo lesada com o atendimento prestado pela empresa aos consumidores de Araguaína. "A população está sendo lesada com o serviço prestado e com o atendimento deficiente da empresa", finalizou. O OUTRO LADO

Em nota, a BRK informou que, quando há notificação de alto consumo, o cliente é orientado a realizar a vistoria interna de seu imóvel. "A responsabilidade de manter suas instalações hidráulicas internas sem vazamentos é do proprietário do imóvel e a BRK Ambiental não realiza este tipo de vistoria", diz.

Ainda segundo a nota, o cliente em questão foi orientado pelo atendente a providenciar vistoria e manutenção em suas instalações internas e o hidrômetro foi substituído para verificação em laboratório e não há cobrança por este serviço.

A empresa disse que possui guichês de atendimento no "É pra Já" além de um totem para emissão de segunda via da conta, pagamentos e consultas e que mantém todos seus canais de atendimento presenciais e virtuais à disposição dos moradores.

O cliente pode ligar para o 0800 6440 195 e ainda se cadastrar para uso do aplicativo BRK Ambiental pelo smartphone, e também através do site www.brkambiental.com.br

Comentários (0)

Mais Notícias

Palmas

BMW fica completamente destruída após pegar fogo na Avenida Teotônio Segurado

A BMW ficou completamente destruída após o incêndio. Ninguém ficou ferido.

Violência

Adolescente de 15 anos é morto com três tiros durante assalto no sul do Estado

O menor foi atingido por três disparos na cabeça e no tórax.

Acidente

Mulher tem perna esmagada por veículo após acidente em cruzamento de Palmas

Testemunhas disseram que a motociclista tentou atravessar a Teotônio quando foi atingida

Álcool e direção

Motorista bêbado invade a contramão, colide e mata motociclista na TO-080

Com o impacto da batida, moto e condutor foram arremessados cerca de 30 metros.

Perigo

Crianças são arrastadas por enxurrada enquanto banhavam em córrego de Palmas

Os garotos tomavam banho no córrego quando foram surpreendidos pela força da água.

Engavetamento

Ônibus perde freios e provoca engavetamento na principal avenida de Araguaína

O engavetamento envolveu um ônibus, um veículo de passeio e um caminhão de pequeno porte.

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Nas Redes
Nosso Whatsapp
063 9 9242-8694
Nosso Email
redacao@arnaldofilho.com.br
Copyright © 2011 - 2018 AF Notícias. Todos os direitos reservados.