Capacitação

Curso gratuito sobre autodesenvolvimento pessoal e profissional oferece 100 vagas

Capacitação será ministrada através do Sine em Gurupi.

Por Redação
Comentários (0)

29/11/2021 09h35 - Atualizado há 2 anos
Fachada do Sine Tocantins

O Sine Gurupi está com inscrições abertas para o curso 'Autodesenvolvimento Pessoal e Profissional', que será ministrado de forma presencial de 6 a 9 de dezembro, das 13h30 às 18h, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.

As inscrições devem ser feitas por este endereço eletrônico até dia 5 de dezembro. São 100 vagas. A gerente do Sine Gurupi, Kellen Lima, lembra aos participantes que o uso da máscara será obrigatório. Para mais informações o telefone de contato é (63) 3351-2477.

O curso visa motivar os alunos a buscarem informações e conhecimento e fazerem bom uso deles para seus objetivos pessoais e profissionais. Os temas são: “Equilíbrio entre áreas profissional e pessoal”, “Desenhar um plano de carreira profissional” e “Planejamento Pessoal e Profissional”. 

A capacitação estará a cargo do administrador e palestrante A’eronssaytt Gomes Lima que também é Professional Coaching e PNL Hipnoterapeuta e contará com o apoio da palestrante e coach, Glaucia Carneiro.

O secretário da Setas, José Messias Araújo, destaca a importância da capacitação para conquistar uma vaga no mercado de trabalho: “ O Tocantins está há mais de um ano consecutivo com saldo positivo de vagas na geração de empregos, todos os dias o Sine oferece mais de 600 oportunidades; nossa expectativa e empenho é para que nossos trabalhadores estejam aptos a ocuparem os seus lugares no mercado”, comenta o secretário.

Durante o ano de 2021 o Sine Gurupi abriu seis turmas de cursos online devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19. “Com todos os cuidados necessários retomaremos os cursos presenciais sem, contudo, deixar a modalidade online que atendeu a muitas pessoas”, disse a gerente Kellen.

 Até o momento já foram capacitadas mais de 200 pessoas nos seguintes cursos: “Meu currículo me representa?”, “Como falar em público”, “Marketing Pessoal X Comportamento Profissional” e “O Poder das Vendas” e “Projeto de Vida”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.