Celebração

Missa em ação de graças reúne diretoria, médicos e colaboradores do Hospital Dom Orione

Santa Missa foi realizada na Capela Dom Orione.

Por Redação
Comentários (0)

24/12/2021 11h32 - Atualizado há 2 anos
A Missa foi celebrada na capela anexa ao hospital

O ano de 2021 tem sido desafiador para toda a sociedade, especialmente para os trabalhadores da área da Saúde que continuaram na luta contra a pandemia da Covid-19. Para celebrar o Natal e também em ação de graças pelos desafios superados, o Hospital Dom Orione, reuniu diretoria, médicos e colaboradores nesta quinta-feira (23). 

A Santa Missa, realizada na Capela Dom Orione, anexa ao hospital, foi presidida pelo diretor presidente, Padre Bruno Rodrigues. Durante a homilia, Padre Bruno destacou que celebrar o Natal é recordar que a “graça de Deus continua a se manifestar em cada um de nós. Nada é mais precioso!”, frisou. O presidente destacou ainda que a meta para o próximo ano deve ser a da “graça da boa convivência, da paz e do respeito mútuo entre nós. Batendo essa meta, todas as outras serão facilmente alcançadas”.

Padre Bruno lembrou que o Natal nos ensina que devemos cuidar bem das pessoas. “Que o ano de 2022 seja, para o nosso Hospital Dom Orione, oportunidade para fazer renascer em cada colaborador o sentimento de pertença a esta casa, de fraternidade e reconhecimento”, afirmou Bruno. 

O Hospital Dom Orione é uma entidade filantrópica e faz parte da Pequena Obra da Divina Providência, fundada por São Luís Orione, presente em mais de 30 países. Único hospital filantrópico do Tocantins, o Hospital Dom Orione beneficia usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de todo o Estado, além do Sul e Sudeste do Pará e Sul do Maranhão. Dentre as especialidades atendidas, destacam-se a Obstetrícia, a Neonatologia, a Cirurgia Cardíaca e o tratamento intensivo da Covid-19.

 

Padre Bruno destacou que a meta para o próximo ano deve ser a da graça da boa convivência
Colaboradores do Hospital Dom Orione se reuniram para celebrar em ação de graças por 2021

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.