Negócios

Empresa de energia solar em Araguaína se destaca e expande negócios para vários estados

Daimond Solar possui 10 filiais em quatro estados, além do DF e Tocantins.

Por Conteúdo AF Notícias 1.460
Comentários (0)

16/05/2022 13h45 - Atualizado há 10 meses
Projeto da nova sede da empresa em Araguaína

Criada em fevereiro de 2020 em Araguaína, a empresa Daimond Solar já se destaca no segmento de energia solar e vem conquistando espaço em outros estados.

Os empresários Hélio Miranda da Silva, 40 anos, e Leidiane da Silva Campos Miranda, 31 anos, destacam que o segmento de energia limpa e renovável é bastante promissor, pois usa a luz do sol e preserva o meio ambiente. A empresa vai inaugurar uma nova sede em Araguaína e está focada em abrir novas franquias.

“A empresa nasceu em Araguaína, em 2020. Percebemos o potencial desse mercado de energia solar, que é muito promissor, e investimos com muita determinação”, afirmou Leidiane.

Atualmente, conforme a empresária, a empresa já tem 10 filiais espalhadas por Goiás, Pará, Maranhão, São Paulo e Distrito Federal. Já são mais de 800 projetos executados e mais de 10 mil placas instaladas, gerando 648.793,2 kw/h e uma potência total de mais de 5 MWp (megawatt-pico).

Estamos com uma visão muito clara e específica de futuro. A nossa missão é nos tornarmos líder de mercado no segmento. E para isso, vamos construir uma nova sede própria, com um espaço amplo para atender mais clientes e seguir com a expansão da empresa em outros estados”, destacou Leidiane.

Dentro do projeto de expansão, a empresa quer alavancar sua atuação com a importação de equipamentos e peças de última geração diretamente da China. 

A Daimond Solar conta atualmente com um time de 80 colaboradores e está selecionando novos representantes para atuarem na venda de projetos de energia solar. "Buscamos colaboradores que tenham propósitos de vida, sonhos, pessoas dinâmicas e flexíveis", enfatizou.

Nesse domingo (15), a empresa realizou um encontro regional com todos os colaboradores e representantes para apresentação da nova sede e da campanha de expansão dos negócios.

“Nessa campanha, vamos distribuir um carro 0 km para o primeiro colocado em vendas, R$ 10 mil para o segundo e R$ 5 mil para o terceiro. Teremos outras campanhas posteriormente. A Daimond valoriza seu time de colaboradores”, finalizou a empresária.

Recentemente, a Daimond Solar foi reconhecida como empresa líder no segmento em Araguaína.

Conheça mais sobre a empresa no Instagram.

Nova campanha lançada pela Daimond Solar
Um dos projetos da Diamond Solar instalados em um estabelecimento comercial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.