Sine

Empresa de produtos agrícolas oferece 153 vagas de emprego e não exige experiência

Para concorrer às vagas não é necessário ter experiência comprovada.

Por Redação 5.766
Comentários (0)

26/01/2022 09h09 - Atualizado há 2 anos
Não é necessário comprovar experiência na área

O Sistema Nacional de Emprego anunciou nesta quarta-feira (26) que está intermediando a contratação de 153 trabalhadores para o município de Gurupi. As vagas estão sendo oferecidas por uma grande empresa de produtos agrícolas instalada na cidade.

As oportunidades são para auxiliar de escritório, porteiro, operador de secador, auxiliar de linha de produção e várias outras.

Segundo a servidora responsável pela captação de vagas no Sine, Ana Maria Rodrigues, a empresa não está exigindo experiência. Apenas para o cargo de auxiliar de escritório que o candidato precisa possuir o ensino médio completo “Trata-se de uma excelente oportunidade para quem está a procura do primeiro emprego ou que já trabalhou, mas ainda não tem experiência comprovada em carteira”, sugere a servidora.

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem entrar em contato pelos canais digitais do Sine como Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo, disponível aqui. 

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com.

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.