Reciclarte

Mais de 20 cursos gratuitos com inscrições abertas oferecem 212 vagas em Araguaína

Início das aulas está previsto para o dia 1º de fevereiro.

Por Redação 1.392
Comentários (0)

24/01/2022 15h37 - Atualizado há 2 anos
Inscrições ficarão abertas até o preenchimento das vagas

A Reciclarte (Escola de Artes de Araguaína) anunciou o início do período de matrículas para alunos novatos que queiram ingressar em um dos 22 cursos gratuitos oferecidos pela instituição.

Ao todo, serão disponibilizadas 212 vagas distribuídas em diversas modalidades ligadas às artes, como aulas de teoria musical, violino, balé e oficinas de artesanato.

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (24) e ficarão abertas até o preenchimento das vagas. Para fazer a matrícula, é necessário procurar a sede da instituição, localizada na Rua Sabiá, no Setor Maracanã, das 7 às 12 horas e das 13 às 18 horas, apresentar os documentos pessoais e um comprovante de residência.

Este ano, também será possível fazer a inscrição para os cursos na Igreja Congregação Monte Sinai, localizada na Rua Quatorze, Setor Morada do Sol 2, onde será montado um subnúcleo da Escola de Artes, oferecendo também alguns cursos à comunidade.

O início das aulas está previsto para o dia 1º de fevereiro.

A escola

A Reciclarte de Araguaína conta com salas para o desenvolvimento das atividades administrativas e pedagógicas, oferecendo instrumentos, equipamentos e materiais didáticos.

O prédio ainda conta com um galpão, oficina de produção, banheiros, área de lazer, jardim e cozinha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3413-1295 em horário comercial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.