'A pedido'

Ex-vereador Gipão deixa vice-presidência do Instituto de Tecnologia de Araguaína

Simão Moura Fé e Rérisson Macedo também deixaram a gestão neste ano.

Por Agnaldo Araujo | Conteúdo AF Notícias 1.091
Comentários (0)

07/03/2022 17h59 - Atualizado há 2 anos
Ex-vereador Gipão

O ex-vereador de Araguaína Aldair da Costa Sousa, o Gipão, deixou a vice-presidente do Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável de Araguaína.

A exoneração foi 'a pedido', conforme a publicação que saiu no Diário Oficial do Município de número 2.502. Gipão foi vereador de Araguaína durante cinco mandatos consecutivos, o único na história do município, e presidiu a Câmara Municipal por duas vezes, a última no biênio 2019/2020.

Atualmente filiado ao Podemos e no grupo de Ronaldo Dimas, Gipão deixou o cargo para dedicar-se à sua pré-campanha de deputado estadual para as Eleições 2022. 

Além de Gipão, também deixaram a gestão do prefeito Wagner Rodrigues (SD) o secretário municipal da Infraestrutura, Simão Moura Fé, e o delegado José Rérisson Macedo, que estava na presidência da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT).

Rérisson rompeu com o grupo do ex-prefeito Ronaldo Dimas, e já se filiou ao PSD, sigla do senador Irajá Abreu, para disputar uma vaga de deputado estadual.

Veja também

Exoneração publicada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.