Perigo

Meninos pegam carona em para-choque de caminhão na BR-153 em Araguaína; vídeos

Eles estavam sem documentos e não informaram quem são os responsáveis.

Por Redação 1.670
Comentários (0)

21/05/2021 09h48 - Atualizado há 2 anos
Adolescentes no para-choque do caminhão

Quatro adolescentes foram flagrados pegando carona no para-choque traseiro de um caminhão na BR-153, na altura da rotatória do Bairro JK, em Araguaína, no início da noite desta quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante ocorreu após a equipe receber denúncia de uma pessoa que ficou assustada ao presenciar o risco que os meninos estavam correndo.

No mesmo dia, durante o período da tarde, a PRF já havia recebido outra denúncia informando que adolescentes estavam subindo em caminhões em movimento no perímetro urbano de Araguaína, mas não conseguiu encontrar os jovens na primeira tentativa. Mais tarde, no mesmo local, a equipe flagrou os adolescentes se equilibrando em caminhões.

Ao visualizar quatro menores agarrados no para-choque de uma carreta, a equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista e abordou a garotada, sendo dois adolescentes com 12 anos e os outros com 15.

Questionados sobre a ação, os adolescentes disseram que não tinham noção do perigo que estavam correndo. Eles não portavam nenhum documento de identificação e não sabiam o número de CPF ou de qualquer outro tipo de documento. Também disseram que não sabiam o número de celular de seus responsáveis e se negaram a repassar o endereço de suas casas.

Diante da situação, a PRF acionou o Conselho Tutelar de Araguaína. Os conselheiros compareceram ao local e disseram que tentariam fazer contato com os responsáveis pelos adolescentes. Caso não conseguissem, os quatro seriam encaminhados para uma casa de acolhimento em Araguaína.

Veja vídeos

Vídeo

 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.