Denuncie!

Guarda Municipal de Araguaína divulga telefone e WhatsApp para denúncias 24 horas

Os patrulhamentos realizados nas ruas foram intensificados para inibir os furtos.

Por Redação | AF Notícias 1.255
Comentários (0)

03/12/2021 09h23 - Atualizado há 2 anos
O atendimento estará disponível 24 horas por dia

A Guarda Municipal de Araguaína (GMA) já conta com uma Central de Atendimento para receber denúncias de crimes e atos de vandalismo praticados contra o patrimônio público da cidade.

Recentemente, os guardas prenderam um homem que furtou parte da decoração natalina após uma denúncia da comunidade. A ornamentação do Natal tem sido alvo de constantes furtos. 

Como denunciar?

Os araguainenses podem contribuir com os serviços dos agentes ligando para o número: (63) 9955-4943 ou mandando mensagens via WhatsApp. O número funciona 24 horas.

"Esse número fica na sede, onde um guarda municipal recebe a demanda da sociedade e repassa as informações para as viaturas que estão nas ruas realizando patrulhamento", explicou o comandante Sebastião Lima.

Os 40 guardas municipais estão atuando no Município de forma integrada com os órgãos de segurança pública, protegendo prédios, espaços e bens públicos, com intuito de contribuir com a ordem social, na pacificação de conflitos e assegurar os direitos da população.

De acordo com a GMA, os patrulhamentos realizados nas ruas da cidade foram intensificados para inibir o furto e vandalismo das iluminações natalinas. 

VEJA MAIS 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.