Véspera de eleição

Liderança entre jovens e no segmento evangélico, Pastor Miquéias declara apoio a Amastha

Miquéias David é psicólogo e diretor de universidade.

Por Redação
Comentários (0)

01/10/2022 08h18 - Atualizado há 1 ano
Ele é pastor evangélico da Igreja Quadrangular em Araguaína

Uma importante liderança entre os jovens e do segmento evangélico, Pastor Miquéias David declarou apoio ao candidato a senador Carlos Amastha (PSB) às vésperas da eleição deste domingo (2 de outubro). Ele disputa uma vaga para deputado estadual pelo Cidadania.

“Para mim Amastha foi o melhor prefeito da história do Tocantins e valorizou os cristãos com o evento Palmas Capital da Fé, sem falar na regularização dos imóveis das igrejas na capital. Nós evangélicos e candidatos do segmento, vemos no Amastha, o voto mais seguro para garantir o nosso direito à liberdade, à defesa da nossa família e ele tem coragem para enfrentar as grandes questões nacionais no senado federal”, afirmou o pastor e candidato.

Esse reconhecimento ao trabalho realizado por Amastha quando foi prefeito da Capital, vem de longa data. Em 2018, quando Amastha disputou a eleição para governador, Miquéias apoiou Amastha.

“A gente sabe da coerência de Amastha, o respeito que ele tem pelas famílias e por grandes projetos que edificam a vidas de adolescentes, jovens e adultos como o Capital da Fé. Além disso, não tem como negar, o que Amastha fez pela educação com essas escolas em parceria com a Marinha, Exército e Bombeiros. Escolas que eram de qualidade e que traziam valores. É esse tipo de educação que a gente quer para as nossas crianças e o Amastha vai levar para todo o Tocantins”, complementou.

Miquéias David tem 26 anos, é pastor evangélico da Igreja Quadrangular em Araguaína, psicólogo, pós-graduado em Neuropsicologia e Terapia Cognitiva e Docência do Ensino Superior, e um dos diretores de universidade mais jovem do Brasil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.