Leilão de bovinos

Mais de 300 touros e bezerros serão vendidos no Leilão do Nelore na Expoara 2022

A expectativa é superar as vendas do último leilão, realizado em 2019.

Por Redação
Comentários (0)

20/04/2022 14h12 - Atualizado há 2 anos
Negócios serão fechados, no dia 04 de junho no Tatersal do Parque de Exposições

O XXI Leilão Integração do Nelore está na programação da Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara) e acontecerá no dia 04 de junho, a partir das 12 horas, no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço. 

Neste ano serão ofertados 80 touros PO, seis fêmeas PO e 250 bezerros, todos animais de criadores da região. De acordo com os organizadores, a expectativa é superar a média de vendas do último leilão realizado em 2019.

Um dos organizadores, o pecuarista Teotônio Ferreira Peixoto destaca que a expectativa é muito grande. “Foram dois anos sem realizar o Leilão por causa da pandemia e este ano, vamos chegar a todo vapor. Em 2019 superamos todas as outras edições em qualidade e voltamos agora com muito gás”, disse.

“Aproveitamos para convidar a todos de Araguaína e Região. O leilão é muito importante, o melhoramento genético agrega muito aos criadores da região”, destacou Teotônio.  

Alex Bahia Leilões destaca: “O leilão fomenta a Expoara, pela qualidade dos animais e o mercado de cria de Araguaína. A empresa Alex Bahia tem um prazer muito grande em estar participando desta Feira, um evento de grande magnitude para a pecuária, onde terá não só o Integração do Nelore, mas vários leilões recheados de qualidade e  muita genética”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.