UFT

Mestrado gratuito em Biotecnologia abre mais 12 vagas no Tocantins; aulas em março

O início das aulas está previsto para o dia 21 de março.

Por Redação
Comentários (0)

19/02/2022 08h18 - Atualizado há 2 anos
O curso será ministrado no Câmpus de Gurupi, em caráter presencial

O programa gratuito de mestrado em Biotecnologia (PPGBiotec) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou Edital Suplementar nº 002/2022 para preenchimento de 12 vagas com ingresso no primeiro semestre de 2022. 

As inscrições abriram no 18 e segue até o dia 24 de fevereiro. Os candidatos interessados deverão enviar todos os documentos solicitados no item 4.6 do edital, em dois arquivos distintos no formato PDF, para o e-mail ppgbiotec@uft.edu.br. O curso será ministrado no Câmpus de Gurupi, em caráter presencial.

O resultado preliminar da seleção deve ser divulgado no dia 04 de março. O início das aulas está previsto para o dia 21 de março.

O programa 

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia tem como objetivo primordial formar Mestres e Doutores com experiência concentrada em biotecnologia vegetal, agroindústria e biodiversidade, biotecnologia agroalimentar e saúde humana e animal, capazes de realizar pesquisas, criar e transmitir informações e gerar inovações a partir de microrganismos, plantas e resíduos agroindustriais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.