Sul do Estado

Município no interior do Tocantins está há mais de 2 anos sem registrar nenhum homicídio

O último homicídio na cidade foi registrado no final de janeiro de 2020.

Por Redação 1.073
Comentários (0)

27/02/2022 19h08 - Atualizado há 2 anos
Segundo a Polícia, a redução da criminalidade e resultado do trabalho das forças de segurança

O município de Conceição do Tocantins, localizado na região sul do estado, está há mais de dois anos sem registrar nenhuma ocorrência de homicídio, segundo informações da Polícia Civil.

Os últimos três casos foram registrados antes de janeiro de 2020 e todos os suspeitos estão presos. Dois já foram julgados.

A delegada de polícia de Arraias (105ª DP), Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, que também responde em cumulação pela 104ª Delegacia de Conceição, atribui a redução da criminalidade e dos casos de homicídio no município ao trabalho integrado das forças de segurança pública do Estado.

“Hoje, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal formam uma engrenagem perfeita e que tem propiciado a redução da prática de vários crimes. Temos a satisfação de zelar e contribuir, durante estes dois anos, para a erradicação dos casos de homicídios na cidade e na zona rural de Conceição do Tocantins. E também graças a confiança da sociedade nas forças de segurança pública temos obtido excelentes resultados nas investigações e no combate à criminalidade, o que tem nos auxiliado no esclarecimento da autoria e êxito nas investigações”, comemora.

A delegada ressalta ainda que as forças de segurança pública têm obtido resultados positivos nas investigações e no combate à criminalidade, conseguindo o esclarecimento da autoria e êxito nas investigações. Ela observa que o trabalho continua a ser realizado para a apuração dos demais crimes e a redução dos índices de furto, roubo e tráfico de drogas.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.