Internado

No hospital, cantor araguainense pede ajuda após ter corpo queimado em acidente

Mauri Morais queimou parte das pernas, braços e tórax

Por Joselita Matos 4.546
Comentários (0)

16/06/2021 08h28 - Atualizado há 1 mês
Foto: Divulgação

O cantor Mauri Morais está internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA) desde o último domingo (13), após sofrer um acidente em que queimou pernas, braços e tórax.

Atualmente, o profissional estava atuando com produção de comunicação visual, trabalho que arranjou para pagar as contas, já que com a pandemia não estava mais conseguindo fazer shows ou se apresentar em eventos e bares da cidade.

Morais estava há apenas uma semana no novo trabalho quando aconteceu o acidente em casa, e agora não sabe o que fazer para manter a família. A esposa Sônia está grávida de três meses, e ele tem uma enteada, Sofia, de quatro anos.

De acordo com a esposa, ele não tem previsão de alta. “Não tem previsão de alta. Até então não estamos sabendo quanto tempo vai levar pois as queimaduras foram de alto grau”, explicou Sônia.

Em um vídeo enviado ao AF Notícias, o próprio cantor araguainense mostra a sua situação: pernas e braços com queimaduras graves, cheios de bolhas e em alguns trechos, sem a pele. As imagens são fortes e não serão divulgadas. 

Ajuda

Amigos e familiares fizeram um grupo em um aplicativo de mensagens para ajudar o cantor neste momento difícil. Quem puder colaborar, os dados bancários são do cumprade do cantor, que mora ao lado da casa dele:

Caixa Econômica Federal

Agência: 4524

Op. 013

Conta Poupança: 11103 – 3

Pix: 926.267.422-87 (CPF)

(Clebson Abreu)

Para quem quiser doar alimento ou saber mais sobre o cantor, pode entrar em contato no seguinte telefone: (63) 99100 – 0940.

Campanha solidária promovida por amigos em prol do cantor

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.