Comércio

Padrão Disney de excelência em atendimento é aplicado em Araguaína durante curso

Capacitação é ofertada pelo Sebrae através do Programa Brasil Mais.

Por Redação
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17/08/2021 08h19 - Atualizado há 2 anos
35 colaboradores de cinco empresas da cidade participaram do curso

Os empresários de Araguaína participaram de um curso sobre o Método Disney de Atendimento. O encontro aconteceu no auditório do Sebrae e foi mediado pela especialista em liderança, Lunna Dias, na semana passada. 

O jeito Disney de atender é marcado pela excelência e pela valorização da experiência do cliente. A filosofia é simples: tratar os colaboradores muito bem, para que estes tratem os clientes ainda melhor

A capacitação faz parte do Programa Brasil Mais, iniciativa onde o Sebrae acompanha as empresas buscando elevar a sua produtividade.

O encontro teve duração de seis horas e contou com a participação de 35 colaboradores de cinco empresas da cidade. Um novo curso com o mesmo tema está previsto para os dias 30 e 31 de agosto.  

Segundo o analista do Sebrae, Jacirley Nascimento, com esses cursos, as micro e pequenas empresas poderão aprimorar ainda mais seu atendimento voltado para excelência. “Quando se tem um atendimento diferenciado, dando ao cliente a prioridade, se fortalece o vínculo e, consequentemente, a fidelização. Nossa proposta é permitir que a empresa una esforços para oferecer ao cliente o que ele precisa, e espera de forma única”, aconselhou.

Conteúdo programático

Para os empresários que participarão do curso do Método Disney de Atendimento, serão abordados temas que permitem um processo de padronização, a fim de auxiliar os colaboradores a conquistarem os clientes e aumentarem as vendas.

Entre os assuntos destacam-se: Características da Era da Experiência; Atendimento ao cliente e resolução de problemas; O atendimento Disney; Como lidar com reclamações de clientes; Pesquisa de satisfação com clientes; Elementos mágicos no atendimento; Passos do atendimento Disney; Padrão de atendimento Disney; O jeito Disney de encantar; O ciclo do atendimento; Fator UAU e pontos de combustão.

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