Luta contra a covid

Prefeito de Nova Olinda é intubado com covid-19 no Hospital de Campanha de Araguaína

A cidade que é considerada a Capital do Mel já registrou 32 mortes.

Por Conteúdo exclusivo AF Notícias 6.099
Comentários (0)

09/04/2021 10h41 - Atualizado há 3 anos
Prefeito Temis (PSD), de Nova Olinda

O prefeito de Nova Olinda, Temistocles Domingos da Silva, o Temis (PSD), está internado com a covid-19 no Hospital Muncipal de Campanha de Araguaína desde a última sexta-feira, dia 2 de abril. Ele tem 50 anos de idade e está no primeiro mandato.

Segundo informações de assessores, Temis está intubado na UTI com 50% dos pulmões comprometidos, mas seu quadro de saúde é considerado estável.

No último domingo, logo após ser internado, o prefeito disse a aliados políticos que chegou a ficar muito ruim, mas havia apresentado melhoras. A família do gestor pediu orações e disse que ele está respondendo bem ao tratamento. 

A primeira-dama de Nova Olinda também testou positivo para a covid-19 e encontra-se em isolamento domiciliar. O resultado saiu nesta quinta-feira (8).

Nova Olinda já contabiliza 745 casos confirmados de covid-19 e 32 vítimas fatais da doença. Destes, 29 casos estão ativos e 4 pacientes internados.

A prefeitura da cidade afirmou que está tomando todas as medidas necessárias para garantir o cumprimento do decreto que prioriza, acima de tudo, a vida das pessoas.

Nota oficial divulgada pela Prefeitura de Nova Olinda

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.