Luta

Seminário Profissional de Muaythai em Araguaína terá um dos maiores treinadores do Brasil

Para mais informações sobre o evento e/ou inscrições: (63) 99256-1976.

Por Redação
Comentários (0)

20/10/2022 11h14 - Atualizado há 1 ano
Edem Silva é treinador reconhecido nacionalmente

Araguaína receberá nesta sexta e sábado, dias 21 e 22 de outubro, um dos maiores treinadores/professores de Muaythai do Brasil.  

Edem Silva, da cidade de Salvador (BA), ministrará o II Seminário Profissional de Muaythai, realizado pelo Studio Netyta Team. O encontro tem como objetivo reciclar e aperfeiçoar as técnicas dessa modalidade de luta, além de proporcionar um momento único para os amantes e profissionais da arte marcial e até mesmo para quem admira, mas nunca praticou. 

O seminário vai contar também com a participação do instrutor Romário Pereira, do Studio Hortofight (Salvador – BA), e acontecerá na sede do Studio Netyta Team, situado a Rua das Jabuticabeiras nº 264, no Setor Araguaína Sul 

Segundo Edem Silva e Netyta, o seminário será um importante momento para o aperfeiçoamento e a troca de informações entre os profissionais. “O grande objetivo é excluir ou amenizar a prostituição do Muaythai para que ele cresça e se fortaleça em nossa região, sem invencionice, piruetas e malabarismos, agregando conhecimento, melhorando a qualidade do esporte no estado, como também proporcionar qualidade técnica, física e psicológica para os alunos, atletas e professores que se farão presentes”. 

Para mais informações sobre o evento e/ou inscrições: (63) 99256-1976.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.