Araguaína

Suplente de vereador Jarbas Abud critica título de cidadão araguainense a Wanderlei: 'não faz jus'

Ex-vereador disse que governador não tem serviços prestados na cidade.

Por Redação 967
Comentários (0)

02/08/2022 19h46 - Atualizado há 1 ano
Jarbinha Abud é suplente de vereador pelo Podemos

O suplente de vereador de Araguaína, Jarbas Abud (Podemos), criticou a concessão de título de Cidadão Araguainense ao governador Wanderlei Barbosa, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal da cidade e entregue nesta terça-feira, dia 2 de agosto.

Na opinião do ex-vereador, o governador não faz jus à honraria por não ter serviços prestados à comunidade araguainense, nem relações sociais, empresariais ou familiares com a cidade.

"Como governador, Wanderlei Barbosa vem deixando a desejar para Araguaína, não contribuindo com o desenvolvimento da cidade. Muito pelo contrário, o que se vê todos os dias no noticiário são reclamações dos moradores sobre a má qualidade dos serviços prestados pelo Governo do Estado, principalmente na área da saúde. As estradas da região estão em péssimas condições, a saúde não funciona, faltam policiais, escolas caindo aos pedaços", disparou Jarbas Abud. 

O suplente afirmou que, caso estivesse exercendo a titularidade do mandato, jamais votaria pela concessão deste título, e manifestou repúdio à homenagem.

Jarbas Abud assumiu a cadeira de vereador em fevereiro deste ano durante licença da vereadora Zezé Cardoso (Podemos). Ele é aliado do pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL).

VEJA MAIS

TÍTULO DE CIDADÃO

A homenagem ao governador Wanderlei Barbosa foi apresentada pela vereadora Paula Zerbini (PTB) e aprovada por unanimidade. A parlamentar justificou que o governo do Estado já investiu muito na cidade.

"Araguaína tem recebido muito. Na educação, já estamos com 100% das escolas climatizadas, servidores com seus direitos pagos ou com projeção de pagamentos e, na merenda escolar, o Governo está repassando três vezes mais de contrapartida que o Governo Federal. O esporte foi resgatado, Araguaína sediou a competição de motocross e teve outros incentivos", ressaltou. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.