Homenagem

Wagner recebe título de cidadão araguainense: 'representa tudo que ainda iremos fazer'

Mais de 50 pessoas foram homenageadas pela Câmara.

Por Redação
Comentários (0)

26/11/2021 14h53 - Atualizado há 2 anos
Prefeito Wagner, à direita

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, recebeu da Câmara de Vereadores do município o título de cidadão araguainense. A homenagem foi feita durante uma sessão solene no auditório do Fórum de Araguaína na noite desta quinta-feira (25/11), na qual cada vereador apresentou seus homenageados escolhidos para o recebimento do título.

O vereador Marcos Duarte, que indicou Wagner para a homenagem, ressaltou a importância da escolha. “É um título mais que merecido, não apenas pelos dez meses de gestão, mas por todo o seu papel durante a gestão do ex-prefeito Ronaldo Dimas, em que atuou como chefe de gabinete, além de diversas secretarias, assumindo papel importando na melhoria de Araguaína”.

Responsabilidade do título

Durante a homenagem, foram destacadas as diversas conquistas para Araguaína em que Wagner Rodrigues participou, como a criação da Clínica-Escola Mundo Autista e o Hospital Municipal de Campanha, que futuramente será o prédio próprio do Hospital Municipal de Araguaína.

“Tenho orgulho de ver muitas pessoas aqui que não são do meio político e estão recebendo esse título pela sua contribuição para a sociedade, seu trabalho que de alguma forma fez essa cidade crescer. Por isso eu compartilho esse título com toda a população de Araguaína e esse é sem sombra de dúvidas um reconhecimento por tudo aquilo que nós fazemos, mas acima de tudo um compromisso para tudo que ainda vamos fazer durante o trabalho da gestão do Município”, disse Wagner.

Título de cidadão

Durante os dois dias de solenidade que foi concluída nesta quinta-feira (25) mais de 50 pessoas foram homenageadas pela Câmara Municipal de Araguaína com o Título de Cidadão Araguainense.

A honraria é destinada a pessoas que contribuíram, de alguma forma, para o desenvolvimento da cidade. Entre os homenageados também estiveram o vice-prefeito, Marcus Marcelo; o presidente da ASTT (Agência de Segurança Transporte e Trânsito), Rérisson Macedo; e o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas.

Mais de 50 pessoas foram homenageadas pela Câmara Municipal de Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.