Virtual

Curso de Sustentação Oral oferece 600 vagas pela Escola da Magistratura Tocantinense

Aulas serão ministradas no período de 11 de agosto a 15 de dezembro.

Por Redação 672
Comentários (0)

26/07/2022 18h05 - Atualizado há 1 ano
A carga horária total é de 24 horas

Foram prorrogadas as inscrições para o curso Sustentação Oral realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT). O prazo final agora vai até 5 de agosto.

Com carga horária total de 24 horas na modalidade de Ensino a Distância (EaD), o curso tem por finalidade demonstrar a importância, compreendendo a relevância da sustentação oral e como ela pode fazer a diferença, e qual o melhor método para desenvolvê-la no tribunal.

São ofertadas 600 vagas destinadas a servidores do Poder Judiciário Tocantinense, advogados registrados na Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Tocantins, defensores públicos do Estado do Tocantins e servidores e procuradores da Procuradoria Geral do Estado – órgãos parceiros da Esmat.

As aulas serão ministradas pelos facilitadores Valter Otaviano da Costa Ferreira Junior e Alana Carlech Correia, e realizadas via Ambiente Virtual da Esmat, no período de 11 de agosto a 15 de dezembro de 2022.

Os demais servidores interessados em participar do curso que não fizerem parte do público definido no item 3.1 do edital deverão solicitar inscrição pelo e-mail do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat – nucas@tjto.jus.br – com os seguintes dados para matrícula – nome, CPF, telefone, cargo e cidade/comarca. As solicitações serão atendidas conforme disponibilidade de vagas.

Clique aqui para acessar o eEdital.

Para se inscrever, clique aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.