Processo seletivo

Sesi e Senai reabrem processos seletivos com vagas de trabalho em três cidades do Estado

Vagas para Educação Física, Engenharia de Produção ou Administração de Empresas

Por Redação 859
Comentários (0)

02/09/2022 09h45 - Atualizado há 1 ano
Sede do Senai em Araguaína

Dois processos seletivos com sete oportunidades de trabalho foram reabertos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Serviço Social da Indústria (SESI) distribuídas em Palmas, Araguaína e Gurupi.

Em Palmas, foi reaberto até dia 11 de setembro o processo seletivo do SESI para a contratação de professor de Educação Física para aulas de beach tennis no complexo esportivo da instituição. É necessário ter experiência de 6 meses na área.

Já no Senai são 2 vagas na capital para Instrutor em Gestão da Produção, oportunidade disponível também nas unidades de Araguaína (3 vagas) e Gurupi (1 vaga). O novo prazo para inscrição neste processo seletivo é até o dia 04/09, sendo necessária formação superior em Engenharia de Produção ou Administração de Empresas, além de experiência de, no mínimo, seis meses em consultoria em processos de produção ou atuação na indústria em produção e habilitação categoria B.

As inscrições e informações dos processos seletivos ficam disponíveis exclusivamente on-line no site e por meio dos canais indicados nos editais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.