Cavalgadas

Em Colinas e Barrolândia, Irajá diz que governos tampões só trazem 'prejuízo para todos nós'

Sua vice, Professora Lires (PSD), cumpriu agenda em Aguiarnópolis,

Por Redação
Comentários (0)

05/09/2022 08h16 - Atualizado há 1 ano

Candidato a governador pela Coligação 'O Futuro é Pra Já', Irajá (PSD) participou neste domingo (4/9) de cavalgadas nas cidades de Colinas do Tocantins e Barrolândia, e ouviu manifestações de apoio de lideranças políticas e populares que participaram dos eventos nos dois municípios. Sua candidata a vice, Professora Lires (PSD), cumpriu agenda em Aguiarnópolis.

Irajá disse que recebeu comentários positivos e elogios por sua participação no debate da RecordTV, realizado na noite da última sexta-feira (2). Segundo ele, os moradores falaram da sua postura diante dos questionamentos dos adversários e do conhecimento que demonstrou da real situação do estado, apontando números, que segundo o candidato Irajá, até mesmo o governador desconhecia e as soluções que apresentou para os problemas enfrentados pelos tocantinenses.

O candidato disse ainda que está pronto para governar o estado e “romper com o ciclo nocivo em que o Tocantins se encontra há 16 anos”, período em que nenhum governador concluiu o mandato para o qual foi eleito.

Nós precisamos virar essa página e começar um novo tempo. Os governos tampões, como esse de agora, só trazem prejuízo para todos nós. Os tocantinenses merecem um governo novo e decente, com começo, meio e fim, e eu estou preparado para enfrentar esse desafio”, destacou Irajá.

 

Irajá na Cavalgada de Colinas do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.