Eleições 2018

Amastha reúne milhares em Araguaína e promete não decepcionar como governador

Amastha disse que Araguaína será uma das capitais das dez governadorias que serão criadas no seu governo

Por Redação 686
Comentários (0)

13/09/2018 10h53 - Atualizado há 2 meses
Reunião política de Amastha em Araguaína

A visita de Carlos Amastha (PSB) à região norte, nesta quarta-feira (12), começou com apoio de seis vereadores e do vice-prefeito de Santa Fé do Araguaia e terminou em comício em Araguaína, onde afirmou que a Capital Econômica do Estado será o "motor da grande arracanda rumo ao Palácio Araguaia".

“O sentimento da população mundou nos últimos dias. E Araguaína é o grande termômetro dessa mudança que começou como marola, virou onda e agora vai virar tsunami em todo o Estado”, afirmou Amastha, lembrando que na eleição suplementar começou com 4% e acabou vencendo no muncípio com 37% dos votos.

“Isso demonstra claramente sitonia entre  Amastha e Araguaína, que amo de paixão. Araguaína é a capital da resistência porque, mesmo abandonada pelo governo do Estado, consegue se manter pujante graças ao espírito empreendedor de seu povo”, lembrou.

O Tocantins dos sonhos de todos

Amastha disse que, ao lado dos araguainenses, irá ajudar criar o criar o Tocantins dos sonhos dos tocantinenses. “Não vamos descepcionar vocês”, frisou o candidato a governador pelo PSB, destacando a força de sua equipe, com Oswaldo Stival como candidato a vice-governador, e Vicentinho Alves (PR) e Ataídes Oliveira (PSDB), ambos candidatos à reeleição ao Senado.

Amastha disse que Araguaína será uma das capitais das dez governadorias que serão criadas no seu governo e terá papel fundamental no processo de descentralização da administração pública estadual por ter capacidade de impregnar de empreendorismo o interior do Estado.

“O Tocantins é nossa Canaan e temos que inverter a lógica perversa de ter um Estado rico e um povo pobre. Temos potencialidades demais pra explorar, pois temos realmente um plano de governo consolidado para fazer o Estado se desenvolver, a exemplo de Palmas”, afirmou Amastha, citando o exemplo do investimento do turismo que,  ao contrário das previsões, é hoje um dos principais responsáveis pelo aquecimento da economia palmense.

Multiplicando os votos

”Antes até os bandidos saíam de Palmas no período de férias e datas festivas. Hoje, a cidade recebe gente do mundo inteiro”, ressaltou, lembrando que apostou nos grandes eventos, como os Jogos Mundiais dos Jogos Indígenas, valorizou as pontencialidades culturais, como o Arraiá da Capital e o Festival Gastronômico de Taquaruçu, que atraiu cerca de 200 mil turistas, e no Palmas Capital da Fé – cerca de 250 mil pessoas.

“Não estamos promentendo o impossível. Nossos projetos são exequíveis porque já foram testados e aprovados em  Palmas”, frisou Amastha, para encerrar o discurso fazendo um pedido aos araguainenses: “Nossa campanha está maravilhosa. Além do voto, preciso que cada araguainense seja um seja multiplicador de votos, em casa, no trabalho, nas ruas, pois vai valer a pena apostar numa realidade diferente para nosso Tocantins”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Nas Redes
Nosso Whatsapp
063 9 9242-8694
Nosso Email
redacao@arnaldofilho.com.br
Copyright © 2011 - 2018 AF Notícias. Todos os direitos reservados.