1º de maio

Araguaína terá carreata em defesa de Bolsonaro e pelo voto impresso no dia do trabalhador

Concentração está prevista para ser em um posto de combustíveis no Setor Entroncamento.

Por Conteúdo AF Notícias 1.334
Comentários (0)

29/04/2021 11h09 - Atualizado há 2 anos
Presidente Bolsonaro

Apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, organizam uma carreata em Araguaína (TO) para este sábado, 1º de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalhador.

O evento tem previsão de ocorrer a partir das 08 horas da manhã, com concentração em um posto de combustíveis localizado no Setor Entroncamento.

Além do apoio ao presidente, inclusive para sua reeleição em 2022, o movimento também é a favor do voto impresso e auditável e contra a corrupção.

Os organizadores estão convidando a população através das redes sociais e promovendo adesivaço em veículos. Carros de som também estão percorrendo o comércio divulgado a carreata e chamando empresários, evangélicos e a comunidade em geral.

Apoio de fazendeiros

Fazendeiros da região de Araguaína também se mobilizam em apoio a Bolsonaro. Na semana passada, o AF noticiou que eles faziam uma vaquinha com o objetivo de arrecadar pelos menos R$ 40 mil.

A campanha pretende patrocinar no mínimo 20 outdoors por 2 meses em todo o Tocantins ao longo da BR-153, e também o aluguel de um ônibus para ida de voluntários a Brasília no movimento nacional previsto para o dia 15 de maio, além de adesivaço de veículos em Araguaína.

Leia mais

Fazendeiros de Araguaína planejam campanha de apoio a Bolsonaro e contra o comunismo

Presidente Bolsonaro
Postagens feitas nas redes sociais
Postagens feitas nas redes sociais
Postagens feitas nas redes sociais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.