Pós-graduação

Araguaína receberá cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas a partir de 2019

Inicialmente serão ofertados dois cursos de pós-graduação.

Por Redação
Comentários (0)

05/11/2018 10h35 - Atualizado há 5 anos
Cursos da FGV serão ofertados em Araguaína

A partir de janeiro de 2019, alguns dos principais cursos da Fundação Getulio Vargas (FGV) serão ofertados em Araguaína (TO). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (5) pelo gerente comercial da IB Consulting, conveniada da FGV no Tocantins, Pedro Pires.

Inicialmente serão ofertados dois cursos de pós-graduação: MBA em Gestão Empresarial e MBA Executivo em Economia e Gestão – AGRONEGÓCIO.

Os cursos serão realizados pela IB Consulting com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), Sindicato Rural (SRA) e Sebrae. A parceria foi firmada no final de outubro. As instituições garantiram a disponibilização do espaço físico para as aulas.

“Iremos trazer para Araguaína todo o know how, tradição e qualidade da FGV. No Tocantins, apenas Palmas conta com os cursos da Fundação Getulio Vargas e acreditamos que Araguaína precisa ter sua própria estrutura de aulas da FGV, pois tem papel de destaque na economia do Estado”, afirmou Pedro Pires.  

As informações sobre os cursos podem ser acessadas por meio do endereço eletrônico www.ibconsulting.com.br ou pelo telefone (63) 3215-3270.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.