'Virada da Pele Saudável’

Clínica de Araguaína promove ação com consultas dermatológicas gratuitas

Serão seis horas consecutivas de atendimento. O agendamento de consulta já foi encerrado.

Por Redação 1.061
Comentários (0)

30/05/2019 10h15 - Atualizado há 2 anos
Clínica Suprema

Entre as 20h do dia 31 de maio e 2h da madrugada de 1º de junho, a Clínica Suprema, especializada em atendimento dermatológico em Araguaína, promoverá a ‘Virada da Pele Saudável’. Serão seis horas consecutivas de atendimento clínico gratuito para toda a comunidade.

As consultas acontecerão conforme agendamento prévio, encerrado ainda no dia 21 de maio diante da grande procura do pacientes. No total, três médicos dermatologistas estarão disponíveis para atendimento.

A ação ainda conta com o apoio da Liga Araguainense de Dermatologia, do curso de Medicina do Centro Universitário Unitpac.

O médico idealizador do projeto, Dr. Silvestre Silveira, reforça que a ‘Virada da Pele Saudável’ é uma ação de reconhecimento e gratidão à cidade.

“A Clínica Suprema está devolvendo à comunidade a confiança depositada nesses 11 anos de funcionamento. Eu, na condição de médico, sei da extensão dos problemas dermatológicos das pessoas, principalmente aquelas que não têm condições de pagar por uma consulta”, destacou.

Clínica Suprema

Há 11 anos, a Clínica Suprema de Araguaína é referência na área da Dermatologia Clínica, Cirúrgica e Estética para pacientes do norte do Tocantins e das regiões sul do Pará e Maranhão.

O trabalho foi construído sobre os pilares da ética, aprimoramento técnico e respeito ao paciente, valores concebidos pelo médico Dr. Silvestre Júlio Souza da Silveira e toda sua equipe.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.