Corrida ao Palácio Araguaia

'É a pessoa que o Tocantins precisa para ser transformado', diz prefeita de Gurupi sobre Dimas

Josi levou Dimas a visitas ao Mercado, Feira do Produtor e três grandes empresas.

Por Redação
Comentários (0)

16/09/2022 11h45 - Atualizado há 1 ano
Josi Nunes ao lado de Ronaldo Dimas

Aliada do candidato a governador Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos), a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, destacou a parceria da sua cidade com Araguaína. A prefeita, que organizou uma extensa agenda na cidade para o candidato nesta quinta-feira e sexta-feira (15 e 16), ressaltou que Araguaína é referência no Estado e por isso precisa seguir seus bons exemplos.

“Recebia a Prefeitura de Gurupi com crescimento, mas com grandes problemas e desafios. E nós estamos buscando administrações exitosas para apreender e buscar soluções, estive em outros estados, mas dentro do Tocantins, a cidade referência é Araguaína. Eu conversei muito com o Ronaldo Dimas, ele me passou sua experiência, principalmente na área de infraestrutura, ele que é engenheiro”, frisou a prefeita.

Ela destacou, ainda, que Dimas, durante seus dois governos à frente de Araguaína, conseguiu soluções duráveis para asfalto, agora aplicadas em Gurupi. “Via Ronaldo Dimas fizemos um termo de cooperação entre os municípios, via Ronaldo Dimas, e essa aprendizagem tem ajudado muito Gurupi”, salientou ao dizer que esse é um dos motivos dela respaldar Dimas ao governo.

“Pela sua capacidade, por tudo que fez para o Estado e por ser um governador que vai olhar para os municípios. Dimas é a pessoa que o Tocantins precisa para ser transformado”, destacou a prefeita.

Nestes dias de agenda, Josi Nunes levou Dimas a visitas ao Mercado Público, Feira do Produtor, três grandes empresas da cidade, concedeu entrevista conjunta da rádio, participou de uma grande reunião e organizou um comício.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.